Logo Instituto Albert Sabin

Célio Chagas, diretor do Instituto, dá entrevista para a Rádio Cidade

04/01/2019

O diretor-presidente do Instituto Albert Sabin, Célio Carneiro Chagas, deu uma entrevista para a Rádio Cidade, explicando sobre como surgiu a ideia do projeto, os parceiros, além das áreas de atuação que fazem parte do Estatuto do Instituto.

Célio Chagas explica que a ideia de criar o Instituto vem de aproximadamente um ano atrás “nós viemos amadurecendo essa ideia, com o propósito de realmente devolver a cidade e região tudo o que ela tem nos apresentado em termos de reconhecimento da excelência do trabalho do Hospital Albert Sabin em prestar assistência à saúde para a população. E nesse contexto, como lidamos com saúde e pessoas, entendemos que o criar o Instituto, é uma excelente oportunidade de estarmos vendo uma forma de melhorar a vida das pessoas”.

Ele explica ainda que todos os parceiros do Hospital Albert Sabin são também parceiros do Instituto “a nossa empresa tem relacionamentos comercias e empresariais ao longo desses quase 30 anos de operação. Com isso, temos empresas fornecedoras, clientes, associadas, os sócios - os quais têm suas próprias empresas - os médicos e profissionais de saúde do corpo clínico e empresários e amigos de nosso relacionamento. Todossão parceiros em potencial e temos certeza que a medida em que forem entendendo o propósito do Instituto, seguramente serão apoiadores. ”

A entrevista completa pode ser ouvida no link abaixo: